terça-feira, 21 de abril de 2009

246 milhões de crianças que trabalham em todo o mundo

Actualmente existem 246 milhões de crianças que trabalham em todo o mundo. Apesar de mais de 90% destas crianças encontrarem-se nos países menos desenvolvidos, localizados em sua maioria no Hemisfério Sul do planeta, o trabalho infantil também faz parte da realidade europeia sendo correcto dizer que assume características diferentes, dependendo do estágio de desenvolvimento em que se encontre em cada país.

4 comentários:

  1. Nao gosto
    de nada
    disso!
    Criança, que
    é criança e que os pais
    tem amor
    nao trabalha
    assinado: debora

    ResponderExcluir
  2. eu acho super errado...
    coitadas das crianças
    eu vi tudo isso porque eu
    to fazendo meutrabalho de
    geografia o nome é trabalho
    infantil...bjos.♥♥♥...thauuu.♥

    ResponderExcluir
  3. eu nao acho nada disso legal pq as crianças nao tem infancia nao e certo bjos victoria e proibido crianças trabalhando fuiiiiiii♥♥

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito triste as crianças tem de trabalhar para sobreviver! Eu acho que é muito errado, tomara que alguém tome alguma atitude contra isso. assinado:Gustavo

    ResponderExcluir